Promoções de Frete Grátis
Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições da Promoção de Frete Grátias acima, o frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória atinja o valor mínimo citado acima e se adequar às condições de cidades participantes da promoção.
A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja correios (PAC ou Sedex), Transportadora (Jadlog), será sempre a que tiver MENOR cotação (valor) ou seja, se o Frete Grátis for possível, seja correios ou transportadora virá com seu valor ZERADO. Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.
Tempo de processamento
Nosso tempo médio de processamento após a aprovação do pedido é de até 48 horas úteis. Já o tempo de transporte varia de acordo com sua região e tipo de frete escolhido. Para região Sul e Sudeste o prazo médio fica de 4 dias uteis, Centro-Oeste de até 5 dias uteis, e para Norte e Nordeste de até 7 dias uteis.
Entrega local
Para entregas locais - em Santos/SP. Temos o serviço de motoboy - onde a taxa de entrega é de R$8 reais caso não atinja o valor mais da promoção de frete grátis.
Retirada no escritório
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada em nosso escritório de segunda a sexta-feira em dias úteis com agendamento de horário. No checkout da sua compra será possível selecionar o método de envio/entrega como retirada no escritório. Entraremos em contato em até 48 horas úteis para realizar o agendamento da retirada do pedido, portanto, é importante manter seus dados cadastrais como telefone e e-mail atualizados para a comunicação. Os horários que são disponibilizados para retirada no agendamento são: entre as 10:00 às 20:00 horas.
Métodos de envios disponíveis
Motoboy (exclusivo para Santos), Correios e Jadlog.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento e site para rastrear, para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido dentro do prazo estimado de envios no frete selecionado devido a algum problema com a transportadora escolhida, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos solucionar o problema junto a transportadora.
IMPORTANTE: Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados para receber os e-mails automáticos sobre a atualização de seus pedidos em nosso sistema.